Marketing com e-mail como funciona?

A combinação entre personalização, grande alcance, baixo custo, eficácia e retorno claro é o que torna o email marketing uma excelente para conquistar novos clientes em qualquer tipo de empresa.

No more Marketing Digital o e mail é uma das principais maneiras de criar e nutrir relacionamentos com uma base de contatos. Seja para promover conteúdos especiais (ebooks, whitepapers, infográficos), divulgar eventos ou webinars, enviar newsletters ou nutrir contributes, uma campanha de mails é a opção certa, veja  o passo a passo em http://bexcourageous.tumblr.com.

Para te ajudar a entender melhor essa ferramenta, vamos mostrar todos os passos de como fazer email! Vamos começar?

Primeiro, você sabia que…

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59% dos profissionais de advertising afirmam que emails são a melhor forma de gerar receita no mercado B2B. (BtoB Magazine)
Emails são a principal fonte de geração p prospects para 89% dos profissionais de marketing. (Forrester Research)
A probabilidade de você conquistar um click-throught em um email é 6x maior do que em um tuíte. (Campaign Monitor)
Quando uma compra é resultado do recebimento de uma mensagem de promotion, emails tem a maior taxa de conversão (66%) se comparado com redes sociais, anúncios e outros. (DMA)
Uma mensagem tem 5x mais probabilidade de ser vista em um email do no Facebook. (Radicati)
Email marketing tem um ROI de 3.800%. A cada R$ 1,00 investido, há um retorno de R$ 38,00. (DMA)
29% dos profissionais olham para o ROI na hora de avaliar a eficiência dos e mails. (DMA)
77 percent do ROI do email vem de campanhas segmentadas, personalizadas e disparadas por um evento do usuário. (DMA)
Funcionários passam, em média, 13 horas de trabalho semanais checando suas caixas de entrada. (McKinsey & Company)
92% dos usuários adultos usam emails, com 61% deles utilizando diariamente. (Pew Research)
83% dos profissionais de marketing do mercado B2B utilizam newsletters para suas estratégias de promotion de conteúdo. (Content Marketing Institute)
76% dos occasions de marketing veem um crescimento considerável em suas listas de mail. (Ascend2)

Por que usar mails?

Emails são extremamente pessoais. Se um usuário forneceu seu endereço eletrônico para a sua empresa que ele deseja receber conteúdo relevante sobre o seu negócio, e não um monte de junk e informações relevantes.

Até 2017, é esperado que existam 1.1 bi de contas de mail. É um número considerável?

Considerando unsolicited emails são pessoais e, eles se tornam uma ferramenta valiosa para criar e nutrir contatos com suas leads e clientes.

A partir do momento que você envia uma série de para suas listas você deve ter mais de uma! — e o retorno gerado dessas ações, o retorno investimento fica cada vez mais claro, e você consegue entender quais estratégias funcionam melhor para o seu negócio.

Resumindo: mails são largamente usados, eles permitem personalização e ajudam o seu negócio a conectar that is se diretamente com seus futuros e atuais clientes.

Como conquistar listas de emails

Uma boa lista de emails um dos principais ativos de qualquer empresa.

Afinaltem uma compilação de endereços de usuários dispostos a receber uma mensagem da sua empresa. Uma grande oportunidade?

Um erro clássico que você não pode cometer aqui é comprar uma lista de mails. Como você vai criar mensagens personalizadas para usuários que nem conhece?

Para conquistar contatos para a sua lista, existem ferramentas certas.

Landing pages oferecendo materiais ricos são uma excelente opção.

Ebooks papers, infográficos, e qualquer outro conteúdo relevante, podem ser atrativos para conseguir emails em troca relevante.

Formulários ao longo do blog e site também são indispensáveis. Incentive os seus leitores that a inscreverem na sua lista para receberem atualizações diretamente em suas caixas de entrada.

Da mesma forma, toda lead que se torna um novo cliente, já passou por esse processo e forneceu o endereço de email para você. Logo, crie uma lista personalizada para clientes atuais e aproveite todo o relacionamento que já foi construído com eles!

Conteúdo para campanhas de mail

Existe uma variedade de opções quando falamos sobre conteúdo para campanhas de mail advertising.

O primeiro deles, e talvez o mais óbvio, é utilizar os conteúdos do seu website sua campanha.

Sempre que postar um novo artigo, envie o para a sua lista de contatos! Claro, contanto que eles tenham optado por receberem esse tipo de conteúdo.

Essa é uma prática que o Neil Patel exerce até hoje. Que um novo post é publicado, ele envia uma mensagem para toda a sua base.

Você também pode criar para suas listas de email. Por exemplo, se você identificou uma tendência grande de estudantes se inscrevendo nas suas listas, você pode criar um post exclusivo falando sobre o mercado de trabalho no seu mercado para ajudar esses universitários.

Conteúdo promocional também pode fazer parte da sua campanha de mail advertising que ele não domine. Enviar promoções, descontos e ofertas para a sua foundation é uma boa ideia em momentos específicos, e principalmente para clientes antigos.

O mais importante é ter em mente que o conteúdo enviado precisa ser pertinente com o que seus contatos esperam!

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